Notícias

Homem fica gravemente ferido após ser brutalmente espancado em Assaí


FACCREI - 2025

A vítima foi encontrada pela esposa em um matagal após ela ser avisada que ele havia sido morto a pauladas

Foto: Ilustrativa
O homem de 36 anos precisou ser transferido para um hospital em Ibiporã

Um homem de 36 anos de idade foi brutalmente espancado no início da madrugada de terça-feira, em Assaí (40 Km de Cornélio Procópio). Após a agressão, ele teve seu corpo jogado em um matagal.
Foi a esposa da vítima que encontrou o homem no matagal ainda com vida após ser avisada que ele havia sido morto na Vila Esperança, bairro da cidade.
A vítima foi levada para o pronto-socorro local com diversas lesões em membros superiores e inferiores causados por pauladas.
Devido as graves lesões que sofreu, o homem precisou ser transferido para um hospital em Ibiporã.
A polícia Militar foi comunicada sobre o fato e ao questionar a mulher da vítima, esta não quis informar quem seria os possíveis autores do crime.
A PM informou que realizou diligências por todo o bairro onde ocorreu o espancamento a fim de identificar os autores do crime e obter mais detalhes sobre o ocorrido, porém sem êxito.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL