Segundo informações da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das duas horas da madrugada de segunda (24), durante patrulhamento pela Vila São Pedro, local de grande movimentação de traficantes de drogas na cidade, uma equipe visualizou dois indivíduos conversando em um local conhecido por “Beco”, onde frequentemente pessoas têm sido apreendidas ou presas devido a comercialização de substâncias ilícitas.
De acordo com a PM, logo os dois elementos foram abordados e ao serem questionados, um deles prontamente informou que estava no local apenas para realizar a entrega um lanche, o qual foi liberado para que continuasse com seu trabalho.
Todavia, desconfiando da ação suspeita, a equipe policial seguiu o segundo abordado até a sua casa e com a devida autorização, adentrou no imóvel, momento que o tal entregador de lanche retornou, onde passou a gritar na frente da casa do suspeito: “Salve! Tem maconha? ”
Conforme registrado pelos policiais, ele continuou a gritar: “Da a minha maconha e devolve meu lanche! ”
Diante disso, foram realizadas buscas na moradia e obtido êxito em apreender 447 gramas de maconha, seis gramas de crack, 29 gramas de cocaína e ainda outros objetos relacionados ao tráfico.
Assim, tanto o morador, como o suposto entregador de lanches foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, informou a PM.