Notícias

Afirmando ser do PCC, indivíduo ameaça dona e clientes de bar


FACCREI - 2025

Ele teria se envolvido em uma briga momentos antes

Foto: Ilustrativa
A PM não encontrou a arma

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 21 horas de domingo (16), foi solicitada a presença de uma equipe em um bar localizado na Rua Amazonas, nos arredores do Jardim Bela Vista, próximo à área central da cidade, onde teria ocorrido uma situação de grave ameaça.
De acordo com a PM, ao chegar ao estabelecimento, a equipe responsável foi recebida pela proprietária do bar, de 70 anos, que passou a relatar que pouco antes, um indivíduo de 32 anos teria brigado no bar com um cliente e dito que seria do PCC, assim como que iria voltar e lhes matar.
Disse ainda que o elemento foi embora, mas que voltou pouco tempo depois de ir até a sua casa, que fica na frente do bar, trazendo uma arma e fazendo ameaças, fato este confirmado por clientes e vizinhos que estavam por ali.
A senhora disse que o acusado possui pendência em seu bar e que aproveitou para lhe oferecer a arma para quitar a sua dívida.
Diante dos fatos e em posse das informações, a equipe fez contato com a proprietária da residência que aluga a casa para o acusado, que foi encontrado desarmado, a qual autorizou a entrada na residência, onde foram realizadas buscas a fim de localizar o referido armamento, porém sem êxito.
Sem mais, a equipe encaminhou as partes para a confecção de Termo Circunstanciado e demais procedimentos cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL