Notícias

Homem é esfaqueado pelo cunhado na Vila Independência, em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

A vítima discutia com a companheira, quando o cunhado se envolveu na briga

Foto: Ilustrativa
O cunhado se entregou à polícia

Por volta da 1 hora da madrugada de quinta-feira (13), foi solicitada a presença da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma residência da Rua Cambará, na Vila Independência, região leste da cidade, onde um homem havia sido esfaqueado.
Segundo a PM, a primeira informação que chegou aos policiais é que se tratava de um desentendimento entre um casal, mas a ocorrência evoluiu para lesão corporal grave.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe responsável por atender a ocorrência encontrou um homem caído na via, apresentando um ferimento na região da virilha, com intenso sangramento.
De imediato foi acionada a equipe do SIATE, que rapidamente chegou na residência e passou a atender a vítima, que posteriormente foi encaminhada a Santa Casa.
Na sequência foi feito contato com a companheira da vítima, a qual relatou que estaria discutindo com o rapaz, momento que seu irmão interveio e os dois acabaram entrando em vias de fato.
Ela apresentava sinais de embriaguez e não relatou ter sofrido agressões, informou os policiais.
Enquanto era tomado o depoimento da mulher, seu irmão se apresentou ainda com a faca usada para golpear a vítima em mãos, dizendo ter sido ele o autor do fato e que estaria se entregando.
Logo o homem foi desarmado, algemado e conduzido a viatura.
Ele se justificou afirmando que foi ameaçado de morte pelo cunhado, que também chutou seu tornozelo que tem um pino devido a uma fratura antiga e que por isso, para se defender, desferiu um golpe de faca na vítima.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado junto a uma faca com cabo de madeira e 15 cm de lâmina, que foi apreendida pelos policiais à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL