Notícias

Confusão, ameaças e suspeita de fogo criminoso em Rancho Alegre


FACCREI - 2025

Uma casa teria sido incendiada por um elemento que acusava outra pessoa no local

Foto: Ilustrativa
A PM precisou acionar o apoio para conter a confusão

De acordo com a Polícia Militar de Rancho Alegre (39 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 de terça-feira (11), a equipe de serviço foi informada de um incêndio que tomava uma casa localizada na Rua Pernambuco, na região central da cidade.
Segundo a PM, rapidamente a equipe foi até o endereço informado, onde constatou o fato, sendo que no momento o caminhão pipa do município já estava no local contendo o as chamas.
Logo, o proprietário da residência se apresentou relatando que o morador atual lhe informou que determinado indivíduo seria o autor do incêndio, uma vez que anteriormente teria o ameaçado de atear fogo na moradia.
Após o incêndio controlado e a situação encerrada, durante confecção do boletim de ocorrência no destacamento da PM na cidade, a equipe foi informada que o suspeito de ter colocado o fogo na residência estaria em frente ao local tumultuando juntamente com outro indivíduo.
Quando a equipe retornou ao endereço, registrou que a moradora da casa da frente estava passando mal, pois estava sendo acusada pelo suspeito de ter ateado fogo na casa, afirmando de ter imagens do incêndio e a ameaçava.
Durante a confusão que se instaurou, o suspeito passou a desacatar a equipe policial, que acionou a apoio de outras viaturas, porém, os dois elementos fugiram e não foram mais vistos.
A PM informou que realizou diligências, porém sem êxito, sendo o caso repassado a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar as causas do incêndio, se realmente foi criminoso e a identidade do autor.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL