Notícias

PM apreende drogas em Bandeirantes e Andirá


Brasil Net

Em Bandeirantes, um homem escondia as drogas na casa da vizinha e em Andirá, uma suspeita tentou fugir da abordagem

Foto: Divulgação
PM trabalha no combate ao tráfico na região

De acordo com informações da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), uma significativa porção de drogas foi apreendida na Rua José de Andrade Alcântara, no Conjunto Matida, na madrugada de quarta-feira (15).
Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro e por volta da 1h30, foi abordada por uma mulher, que afirmou que seu vizinho tinha o costume de pular o muro que divide as propriedades e invadir o seu quintal para esconder alguma coisa, que ela não conseguia identificar.
Diante disso, através de autorização da senhora, os policiais realizaram buscas no quintal, onde acabaram por encontrar um saco plástico com 242 gramas de maconha, 315 gramas de cocaína e ainda um simulacro de arma de fogo.
Desse modo, os objetos foram recolhidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, sendo a moradora qualificada como testemunha, haja vista ter repassado as informações, o nome do acusado de praticar o tráfico de drogas, qual não foi encontrado e também o modo como ele operava a fim de esconder o material.
Horas antes, em Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), durante cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher de 41 anos, moradora da Rua Jamil Amud, na área central da cidade por volta das 17h30, uma equipe da PM precisou correr para conter a implicada que tentou fugir pelos fundos da casa através do telhado.
De acordo com a PM, ela foi contida segurando uma máscara de cílios dentro da qual foram localizadas 20 porções de maconha, além de diversos tubos eppendorfs vazios, uma balança de precisão, duas porções de cocaína e uma folha de papel contendo possíveis anotações das vendas de entorpecentes.
Logo, após ter seus direitos informados, a mulher recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL