Notícias

Sem previsão de chuva, semana será de temperaturas amenas em C. Procópio


Brasil Net

Os termômetros devem passar dos 26ºC, segundo a previsão

Foto: CN
O tempo seco predomina na região de Cornélio Procópio

O tempo fica estável em praticamente todo o Paraná. As temperaturas continuam elevadas em todo Estado e as taxas de umidade relativa do ar devem seguir mais baixas no período da tarde, especialmente nos setores mais ao Norte, perto de São Paulo.
No entanto o tempo deve mudar entre o oeste e o sudeste do estado nos próximos dias, devido ao gradual avanço de uma frente fria. Chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas.
Este sistema formal ainda deve influenciar as condições do tempo sobre o estado, com chuvas previstas em muitos setores no início da semana.
A partir de quarta-feira nuvens mais densas surgem entre o Norte e o Leste paranaense. De modo geral, há pouca chuva prevista.
O destaque fica para o frio no amanhecer entre o Oeste, Sudoeste e Sul do Estado com valores previstos para abaixo dos 10 °C.
Na quinta e sexta-feira teremos pouca chuva no Paraná. Volta a esquentar em boa parte do estado.
No final de semana, a instabilidade aumenta nas diversas regiões paranaenses, em virtude do avanço de uma frente fria. O risco para tempestades fica elevado. Posteriormente o tempo esfria.
A previsão para Cornélio Procópio, é de tempo seco, sem indícios de chuva, porém as temperaturas ficam mais amenas e os termômetros não passam dos 26ºC e ventos de até 12 km/h.
A Umidade relativa do ar fica abaixo dos 50%.
A semana será de Lua crescente, com dias começando a partir das 6h48 e as noites chegando as 17h48.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do SIMEPAR/Climatempo
CN INSTITUCIONAL