Notícias

PM prende duas pessoas procuradas pela Justiça em Cornélio Procópio


Brasil Net

Além disso, a PM ainda registrou uma situação de ameaça contra uma mulher no Jardim Primavera

Foto: Ilustrativa
Rotina policial em Cornélio Procópio

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de quinta-feira (9), as equipes de serviço obtiveram êxito em cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.
A primeira prisão ocorreu por volta das 17h30, quando uma das equipes policiais receberem a informação que mulher de 33 anos, com pendências na Justiça, se encontrava em sua casa na Rua Plácido Moraes, Conjunto Florêncio Rebolho.
Logo a equipe foi até o local, onde realizou a prisão da implicada sem maiores problemas.
Na sequência, por volta das 18h30, durante patrulhamento pelo Bairro São Judas Tadeu, outra equipe visualizou um homem de 36 anos que os policiais tinham conhecimento que havia contra ele, um Mandado de Prisão.
Assim, o indivíduo foi abordado e como na situação anterior, ele colaborou com a equipe e foi conduzido sem esboçar reação à Cadeia Pública, informou a PM.
Ainda na quinta-feira, pela manhã, a PM registrou uma situação de ameaça e intimidação contra uma senhora, mãe de duas crianças, moradora do Jardim Primavera.
De acordo com a mulher, atualmente seu esposo cumpre pena e os familiares dele, vem fazendo ameaças através de ligações dizendo que irão tomar seus filhos.
Diante disso, como a senhora manifestou interesse de representar, foi confeccionado um Boletim de Ocorrências que vai ajudar ela a pedir na Justiça uma Medida Protetiva a fim de se resguardar e resguardar a integridade dos filhos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL