Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no início da noite de sexta-feira (13), entre as ruas 21 de Abril com e Sete de Setembro na Vila São Pedro, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que o filho descia a rua de bicicleta por volta das 19h45 quando repentinamente foi alvejado e que os envolvidos seriam três homens que utilizaram um veículo Renault/Sandero de cor prata.
O corpo da vítima apresentava diversas perfurações por disparo de arma de fogo e no local do crime foram localizadas cápsulas de projeteis de calibre 380 de 9mm, segundo a PM.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os demais procedimentos, enquanto que um dos envolvidos no homicídio acabou sendo abordado pela Polícia Militar na Rodovia BR-369, município de Cornélio Procópio, conduzindo carro usado no crime.
O abordado foi indagado sobre a origem e o destino de sua viagem, vindo a responder que vinha da cidade de Bandeirantes e seguia para Londrina, porém entrou em contradição quanto a algumas informações.
Ele acabou relatando ser morador do Conjunto Cafezal de Londrina e que teria participado do homicídio, sendo que os outros dois envolvidos estavam com um veículo VW/FOX com o armamento utilizado na morte do rapaz.
Logo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o veículo, além de seu aparelho celular.
A Polícia Civil investiga o caso e procura os demais envolvidos no crime, informou a PM.