Notícias

Escola Municipal Aníbal Campi recebe visita do prefeito de Cornélio Procópio


Brasil Net

Acompanhado da vice-prefeita, Angélica Olchaneski e do vereador Emerson Cardoso, o prefeito ouviu as necessidades dos próprios alunos

Foto: Comunicação/Prefeitura
Pedidos inusitados como inclusão de chocolate e pizza na merenda escolar provocou risos

Ver as condições do prédio e as melhorias que podem oferecer melhores condições aos alunos e equipe escolar foi o objetivo da visita do prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche e da vice-prefeita, Angélica Olchaneski, na Escola Municipal Professor Aníbal Campi, uma vez que o Colégio Estadual Professor Willian Madi desocupou o prédio do mesmo.

Acompanhados do vereador Emerson Cardoso, o prefeito ouviu as necessidades dos próprios alunos.

No diálogo estabelecido com a direção escolar ficou acertado estudo da substituição das luminárias das salas de aula, por mais modernas em Led, revisão do telhado que apresenta algumas goteiras e instalação de um novo parque.

Pedidos inusitados como inclusão de chocolate e pizza na merenda escolar alegrou a visita e provocou risos.

Acompanhados da diretora Simoni Alves, da supervisora Elizabeth Bruniera e da orientadora Amanda Letícia, todas as salas foram visitadas, incluindo áreas como cozinha e cantina.

“Vamos avaliar com nossa equipe da Secretaria de Planejamento os custos para realizar as melhorias necessárias na escola.

Temos a intenção de reformar todas as escolas do município, por isso estamos in loco conhecendo a realidade de cada uma”, declarou Hannouche.

Atualmente são 180 alunos matriculados na Escola Aníbal Campi que funciona na modalidade educação em tempo Integral, desde 2008.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL