Notícias

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em área de invasão no Jardim Panorama


Brasil Net

No local conhecido como “Favelinha do Panorama” acontecia um baile funk com presença de adolescentes

Foto: Divulgação / PM
A PM encontrou drogas e objetos suspeitos de furtos

Um homem adulto e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar de Cornélio Procópio por tráfico de drogas em uma área de invasão conhecida como “Favelinha do Panorama”, localizada nos arredores do Jardim Panorama

Segundo a PM, no local estava acontecendo um “baile funk” com presença de menores de idade, inclusive crianças e bebidas alcoólicas.

Na casa onde estava acontecendo o baile o morador fugiu no momento da chegada da PM, que investigava denúncias de tráfico de drogas. Na casa foram encontradas dez pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, quatorze anéis de diversos tamanhos, uma caixa verde da marca Bosch com uma parafusadeira elétrica com diversos acessórios e quarenta e quatro reais e oitenta centavos em notas diversas.

Na casa vizinha, os policiais ainda apreenderam vinte e quatro porções de maconha, igualmente embaladas e prontas para venda.

As equipes responsáveis pelas prisões dos moradores das casas salientaram no registro policial que no momento que receberam voz de prisão, os envolvidos pediram a um menor de idade que estava no local, o qual reside em outra área da cidade, mas que trabalha por ali como olheiro do tráfico, para que assumisse a posse das drogas, contudo, a situação ficou bem caracterizada como a venda de drogas, somada a corrupção de menores, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL