A mulher de 28 anos que foi baleada pelo companheiro dentro da residência do casal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba segue internada e a princípio, não corre risco de morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu na noite de domingo (31), no bairro Maria Antonieta. O suspeito do crime, um homem, de 32 anos, tirou a própria vida logo após efetuar o disparo.
A vítima foi atingida na região do maxilar e socorrida ao Hospital Universitário Cajuru, onde permanece internada. De acordo com as autoridades de saúde, o quadro da paciente é considerado estável.
A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.
Segundo informações da corporação, não havia históricos ou registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal. A identidade dos envolvidos não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local do crime para realizar a perícia técnica na residência e recolher evidências que auxiliem na elucidação do caso.
Os trabalhos de investigação seguem conduzidos pela Delegacia de Pinhais, que deve colher novos depoimentos nos próximos dias.

GAECO fecha cerco contra quadrilha que planejava matar promotor no Paraná
02/06/2026 às 16:27:59
Jovem de 19 anos é morto pelo irmão adolescente após briga familiar no PR
02/06/2026 às 16:20:52
Mulher é atacada por mais de dez cães em casa no Norte do Paraná
02/06/2026 às 16:18:53
Menina de 7 anos estabelece novo recorde estadual de captura de dourado
02/06/2026 às 16:16:00
Governador de SP fala sobre famosa música sertaneja composta no Norte do PR
02/06/2026 às 16:13:45
Acidente entre carro e van deixa três mortos na PR-323,na região de Umuarama
01/06/2026 às 16:52:10