Um jovem de 19 anos, identificado como Kauan Domingues da Silva, foi morto a facadas pelo próprio irmão, um adolescente de 17 anos, na madrugada de terça-feira (2), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O crime ocorreu após uma grave discussão familiar em uma residência localizada na Rua Nelson, na comunidade do Bubas, região do Porto Meira.
Equipes de socorro do SIATE e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência de agressão por arma branca, mas, ao chegarem ao endereço, constataram que a vítima já estava sem vida.
De acordo com os relatos preliminares repassados pelas autoridades de segurança no local, o desentendimento entre os familiares escalou até o momento em que o adolescente desferiu os golpes contra o irmão mais velho.
Imediatamente após a constatação do óbito, a área foi isolada pelos policiais militares para garantir a preservação da cena do crime.
A ocorrência mobilizou também as equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos periciais.
Na sequência, o corpo de Kauan foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal do município para passar por exames complementares antes de ser liberado à família para o sepultamento.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que trabalhará para esclarecer a motivação e a dinâmica exata da tragédia familiar.

Senado aprova proposta que acaba com a escala 6x1
15/10/2026 às 16:16:43
Dona de fábrica de alimentos é presa após denúncia de rato em bolo no RS
15/10/2026 às 16:14:11
Moro reúne prefeitos parlamentares e lideranças políticas no Paraná
15/10/2026 às 16:11:12
Mulher é condenada por mandar matar cachorro da filha
15/10/2026 às 16:06:00
Morador do Maranhão viaja 2 mil km por amor e cai em golpe com IA
14/10/2026 às 15:11:53
Rios sobem e Defesa Civil entra em alerta na região metropolitana de Londrina
14/10/2026 às 15:08:48