Notícias

Vídeo mostra mulher agarrada em capô de Mustang em Ponta Grossa


ZAAZ - INTERNET

O veículo percorreu cerca de três quadras com a mulher segurando nos limpadores de para-brisa para não cair

Foto: Reprodução/Portal aRede
Imagem mostra Mustang andando com mulher no capô por Ponta Grossa

 

A mulher flagrada sendo arrastada por um Mustang dirigido pelo ex-companheiro, no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Em depoimento à polícia, ela afirmou que subiu por conta própria no veículo, com o intuito de fazer o ex-companheiro parar para conversar.

 A situação inusitada aconteceu na madrugada do último domingo (15). A vítima, de 31 anos, foi vista sendo levada no capô de um Mustang, conduzido pelo ex-companheiro, de 35 anos.

O veículo percorreu cerca de três quadras com a mulher segurando nos limpadores de para-brisa para não cair. Toda a cena foi gravada por câmeras de segurança.

Guardas municipais que faziam patrulhamento pela região flagraram o veículo com a mulher no capô e realizaram a abordagem. Após descer do veículo, a mulher e o motorista foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

O delegado Itamar Casabranca relatou que, durante o depoimento na delegacia, a mulher teria dito que foi atropelada pelo ex, depois mudou de versão e afirmou que subiu no capô do Mustang para forçar o ex-companheiro a parar e conversar.

Ainda segundo o delegado, o veículo transitava em baixa velocidade e a mulher conseguiu descer sozinha assim que o carro parou. Também não foi realizado exame de corpo de delito por opção da vítima, não havendo comprovação de lesões decorrentes da conduta do motorista.

O delegado informou que o condutor do Mustang apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

“Após as oitivas das testemunhas, foi lavrado o flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, com arbitramento de fiança no valor de R$ 3 mil”, disse.

O delegado relatou ainda que, em relação ao crime de lesão corporal, não havia elementos suficientes para a autuação em flagrante.

O Mustang foi recolhido ao pátio municipal por não haver responsável legal para retirá-lo no momento da ocorrência.

 O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

 Assita:

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal aRede
CN INSTITUCIONAL