Dois homens, sendo pai e filho, foram presos na noite de quarta-feira (14), após duas mulheres serem perseguidas e atacadas por um deles no Jardim Araucária, em Arapongas, na região Norte do Paraná.
Segundo informações, as vítimas caminhavam pelas ruas do bairro quando foram seguidas por um dos suspeitos, que as atacou em uma esquina.
Conforme registrado pela Polícia Militar, as vítimas conseguiram escapar e procuraram abrigo em uma residência. No entanto, o suspeito invadiu o imóvel e começou a fazer ameaças de morte.
Ele afirmava que iria fazer as mulheres de "pano de chão".
Vizinhos escutaram os gritos de socorro, interviram e fizeram com que o criminoso fugisse. A PM foi chamada e ao chegar, for surpreendida pelo elemento, que retornou ao local do crime.
De acordo com os policiais, ele começou a gritar e abaixou a bermuda, expondo o órgão genital. Ele foi detido pelos militares e recebeu voz de prisão.
O pai do suspeito logo se apresentou e ajudava na identificação do filho, contudo, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, pai e filho foram presos.