No início da noite de quarta-feira (7), por volta das 18h45, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio cercaram um prédio de moradores na Rua Bento Ferraz de Campos, entre o Jardim Bela Vista e o Bairro Vitor Dantas, onde segundo denúncia, um cidadão possivelmente armado, estaria causando problemas.
Segundo a PM, foi feito contato com duas moradoras de 36 e 52 anos, que relataram que momentos antes, um dos vizinhos começou a chutar a porta do apartamento onde residem, afirmando que pertencia ao PCC e portando uma faca em mãos.
De acordo com as vítimas, ele já teria as ameaçados em outras ocasiões e chegou a mostrar uma arma em tom de ameaça, o que as obrigou a registrarem e boletins ocorrência contra o mesmo.
Conforme a PM, o indivíduo não foi encontrado no local, ele já havia se evadido ao perceber que as vítimas estavam acionando as forças policiais.
Diante do relato e do interesse de representação lavrou-se um novo Boletim de Ocorrência, sendo as vítimas orientadas sobre os procedimentos que deveriam tomar junto a Justiça, informou a PM.