No início da noite de terça-feira (29), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio precisou se deslocar até a Rua Edgard da Silva Matos, na Vila São Pedro, onde de acordo com informações, estaria ocorrendo uma briga generalizada.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, por volta das 19h15, a equipe policial encontrou um rapaz de 22 anos, que no dia anterior havia registrado o furto de sua moto, que estava em frente a sua casa.
Questionado, o rapaz apontou para uma moto semelhante a sua estacionada na calçada de uma casa, alegando que seria o seu veículo, apesar de estar com nova pintura e sem a placa.
Disse ainda que a moto estava em posse de um indivíduo de 42 anos, que se escondeu na casa em frente a onde a moto foi encontrada.
Logo os policiais entraram em contato com o elemento, que alegou que foi agredido pelo rapaz de 22 que dizia ser o verdadeiro proprietário da moto com ajuda de outras pessoas que o acompanham e que fugiu buscando segurança, vindo a entrar na casa de sua mãe, onde acabou sofrendo uma queda na escada da residência.
O rapaz negou a agressão e diante dos os fatos, os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial, informou a PM.