Notícias

Homem é morto a golpes de faca


FACCREI - 2025

A vítima foi assassinada na porta de um bar

Foto: Ilustrativa
A PM busca o autor do homicídio

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 de terça-feira ((31), uma equipe se deslocou até o Distrito Nossa Senhora Aparecida, onde foi registrado que um homem de 44 anos encontrava-se em óbito na Rua Daniel Molina, vítima de uma facada.

Segundo a PM, no local se encontrava a equipe do SAMU que atestou o óbito, bem como se apresentou o proprietário de um bar, no qual momentos antes estavam a vítima e o autor do homicídio.

Conforme o relato deste senhor, as partes iniciaram a briga e devido ao fato de a situação estar se agravando, acabou fechando as portas de seu estabelecimento, não visualizando o momento da facada, mas relatou que o autor seria um inquilino em um dos quartos de sua residência.

Diante do exposto, a equipe PM tentou localizar o autor do fato, porém sem êxito, realizando o isolamento do local e apreensão de duas facas.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL