Uma jovem de 21 anos de idade precisou de atendimento médico após ser atacada por um cão da raça Pitbull na noite de terça-feira (10), na área central de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio.
Segundo a Polícia Militar, que esteve com a vítima na pronto-socorro da Santa Casa de Uraí, ela relatou que passeava com seu cachorro pela Rua Alberto Silva Costa por volta das 20h30 e ao passar na frente de uma casa que estava de portão aberto, viu que Pitbull saiu da residência, o qual atacou seu animal.
Disse ainda que ao tentar salvar seu cachorro, também foi atacada pelo Pitbull, que feriu seu braço.
Tanto a vítima como seu animal de estimação sofrerem ferimentos e no desespero para se salvar, correu para dentro de uma das casas da rua.
Disse ainda que dono do Pitbull não ajudou a retirá-lo dos ataques que sofria e ainda ameaçou agredi-la, como também ao seu pai, que esteve no local.
Conforme registrado pela PM, vizinhos relataram que o cachorro Pitbull as vezes escapa e já atacou outros cachorros na via pública.
Diante dos fatos, o caso foi registrado e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis, informou a PM.