Pelo menos três furtos em residências de uma rua do Jardim Primavera foram registrados pela Polícia Militar de Cornélio Procópio no último sábado (8). De acordo com informação o acusado foi preso em flagrante.
Segundo a PM, foi solicitada a presença de uma equipe por volta das 15h15 em uma residência da Tomaz Pelegrini, após vizinhos perceberem a presença de um indivíduo no interior da casa.
De acordo com a PM, ao chegar ao local a equipe se deparou com um indivíduo de 27 anos na residência em posse de vários objetos pertencentes a outras duas casas da mesma rua, sendo um botijão de gás, uma cortina, um par de tênis, uma torneira, uma lâmpada e um capacete.
Diante do fato o suspe3ito recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Ele foi encaminhado junto aos materiais subtraídos a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimento, informou a PM.