De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da tarde de quinta-feira (5), durante patrulhamento, uma equipe da ROTAM tomou conhecimento, via denúncia anônima, sobre um veículo GM/Classic que estaria trafegando de forma suspeita pelo acostamento da Rodovia BR-369, o qual parecia tentar se esquivar do sistema de fiscalização.
Desse modo, a equipe dirigiu-se até a rodovia, onde obteve êxito em abordar o veículo, no qual se encontrava um casal e um menor de idade, sendo que durante busca foram encontrados no interior do carro diversos produtos contrabandeados do Paraguai, como telefones celulares, eletrônicos diversos, bebidas, perfumes e outros,
Segundo a PM, diante do fato, seguindo a orientação da Polícia Federal, os produtos e o veículo foram apreendidos, sendo entregues na Receita Federal.
O casal e o menor de idade foram devidamente qualificados e em seguida liberados, informou a PM.