Notícias

Bandeirantes espera visita do presidente Bolsonaro no próximo sábado


FACCREI - 2025

Bolsonaro atende um convite da direção do Santuário de São Miguel Arcanjo para uma visita no local

Foto: Ilustrativa
O presidente deve chegar ao local em uma motociata

Atendendo a um convite de políticos e da direção do  Santuário de São Miguel Arcanjo de Bandeirantes e do Resort Morros dos Anjos, foi confirmado na tarde de segunda-feira, 04/04, a presença do presidente Jair Bolsonaro na cidade.

De acordo com informações, ainda não se tem um cronograma oficial da visita, somente que o presidente deve chegar pela manhã no aeroporto da cidade de Andirá,  onde deverá acontecer uma concentração de motos, na sequência, em uma motociata, Bolsonaro  seguirá junto a apoiadores até o Santuário São Miguel Arcanjo e em seguida deve fazer uma visita nas obras do Resort Morros dos Anjos.

O presidente estará acompanhado do governador Ratinho Junior, de seu pai, o apresentador Ratinho, além de várias outras autoridades.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do portal da Rádio Cabiúna
CN INSTITUCIONAL