Conforme descrito em Boletim de Ocorrências Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 11 horas da manhã de domingo (3), foi registrado o furto de uma motocicleta na área central da cidade, onde câmeras de segurança gravaram o veículo sendo levado por um elemento.
Segundo a PM, o proprietário do veículo relatou que por volta das 19 horas de sábado, havia deixado sua motocicleta estacionada com a chave na ignição em um estabelecimento e que pela manhã, ao busca-la constatou que o veículo havia sido furtado.
Horas depois, uma das equipes em logrou êxito em recuperar a moto, que foi encontrada em uma residência do Conjunto Universitário por volta das 17h30..
A PM informou que chegou até o veículo após abordar o suspeito visto nas imagens das câmeras do estabelecimento onde ocorreu o furto, que confessou o crime afirmando que pegou a moto, mas que devolveria ao dono.
A moto foi localizada no quarto do suspeito, já sem a placa, que foi encontrada às margens da rodovia PR-160.
Coube ao suspeito receber voz de prisão sendo ele encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto a motocicleta recuperada para as devidas providências, informou a PM.