Notícias

Motorista morre em colisão de carro contra caminhão entre Sertaneja e Sertanópolis


FACCREI - 2025

O motorista do Vectra seguia para Sertaneja quando colidiu de frente com o caminhão

Foto: PRE/Divulgação
Acidente fatal entre Sertaneja e Sertanópolis

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 23 horas de domingo (27), foi registrado um grave acidente no PR km133 da PR 323, entre Sertaneja e Sertanópolis, onde um veículo Chevrolet Vectra e um caminhão Mercedes Bens LS 1934 colidiram frontalmente.

No acidente, o condutor do Vectra, com placas de Sertanópolis, não resistiu e veio a óbito. Ele ainda não foi identificado.

O motorista do caminhão, com placas de Francisco Beltrão, passou pelo exame do bafômetro, que não detectou uso de álcool.

Segundo informações, o motorista do Vectra seguia para Sertaneja quando colidiu de frente com o caminhão.

Também estiveram no local a ambulância da Econorte e posteriormente,  o IML e a Perícia criminal, ambos de Londrina,  além de um investigador de Ibiporã.

O Vectra foi encaminhado ao pátio do PRv Charles Naufal por falta de responsável para recebe-lo no local, informou a PRE.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da PRE, via Blogo do Chaguinhas
CN INSTITUCIONAL