Notícias

Acidente entre carro e moto na PR-160 deixa dois mortos e três feridos


FACCREI - 2025

Os veículos colidiram frontalmente na noite de domingo (6)

Foto: Divulgação / BPRv
Carro acabou saindo da pista depois da colisão

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis. O acidente aconteceu na noite de domingo (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto Honda Fan 160 com placas de Leópolis e o automóvel Fiat Siena de Campinas (SP) trafegavam em sentidos contrários e colidiram de frente em um trecho de reta, por volta das 20h45.

Com o impacto, o condutor da moto, de 27 anos e a passageira, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já dentro do carro, o motorista, de 28 anos, teve ferimentos graves. Duas mulheres que também estavam no veículo sofreram ferimentos médios.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio e as vítimas fatais para o IML de Londrina.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da RPC/Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL