De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 15 horas de sábado (5), um trabalhador procurou o destacamento, onde passou a relatar que horas antes ele e seu ajudante de serviço, o qual também se fez presente, foram vítimas de um roubo.
Segundo a PM, a vítima informou que foi contratado, via Facebook, por uma pessoa de nome Ricardo para que ele transportasse prateleiras de Andirá para a cidade de Marília(SP) e que conforme combinado, deslocou com seu caminhão, seu ajudante e o irmão do contratante até a localidade onde carregariam o veículo, mas ao chegarem ao local foram vítimas de um roubo praticado tanto pelo indivíduo que os acompanhava como por um segundo homem que aguardava.
Disse ainda que os autores do roubo portavam arma de fogo e subtraíram seus documentos, cartões de crédito, um aparelho celular e o veículo M.BENZ 712, emplacamento Marília/SP, placas KOV-6601 e que ficaram sem condições de acionar a PM, pois um dos homens ficou com os mesmos por cerca de três horas.
Perante o fato, foi lavrado Boletim de Ocorrência e informado toda a área para possível identificação do veículo subtraído e dos autores, informou a PM.