Por volta das 13h15 do último sábado (29), após serem acionadas, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio se dirigiram até o pronto-socorro da Santa Casa local onde um indivíduo havia dado entrada com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Segundo informações da PM, no hospital, em contato com a vítima, que estava acompanhada da namorada, esta relatou que pouco antes se encontrava em frente à sua casa no Jardim Bela Vista quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta e realizaram disparos, sendo que um deles atingiram a vítima na mão, porém o casal entrou em contradição quanto a alguns detalhes sobre o fato narrado.
Assim sendo, as equipes se dirigiram até casa da vítima, onde foram encontradas marcas de sangue.
Após ter o ferimento tratado e ser liberado do hospital, a vítima voltou a sua casa, onde os policiais ainda se encontravam e ao ser questionado se não teria ocorrido um possível disparo acidental da arma de fogo, o mesmo negou.
Perante o exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos, seguindo as equipes em busca dos supostos atiradores, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado, informou a PM.