Notícias

Morador de Assaí morre em troca de tiros com a PM em Londrina


FACCREI - 2025

O homem, de 37 anos, estava foragido após a 'saidinha de fim de ano'

Foto: Derick Fernandes / 24H
Segundo informações, o implicado tinha passagens pela polícia

Um homem de 37 anos que estava foragido após a 'saidinha de fim de ano' morreu em uma troca de tiros com policiais na tarde de sexta-feira (28) na Rua Caetano Munhoz, Vila Portuguesa,  na zona central de Londrina.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como L.A.P., era de Assaí e tinha passagens por vários crimes, entre eles homicídios e tráfico de drogas. 

De acordo com informações, antes da troca de tiros uma equipe policial foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher estava sob cárcere privado em uma residência localizada na esquina com a Rua Ermelindo Leão.

Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito e no revide, ele acabou baleado.

No local foi apreendido uma  arma que  tinha quatro munições deflagradas, no entanto nenhum policial ficou ferido na ação. O objeto foi apreendido para ser periciado.

Conforme informações do perito do Instituto Médico-Legal (IML), dois tiros atingiram o homem que morreu no local.

O corpo foi recolhido à unidade de  Londrina.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal 24 Horas
CN INSTITUCIONAL