Segundo informações da Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, por volta das 18h30 do último sábado (25), a equipe de serviço foi comunicada que um cidadão acabara se ser vítima de disparos de arma de fogo na Rua Brasil, na Vila São Luiz.
Rapidamente a a equipe se deslocou até o hospital,para onde a vítima havia sido levada e na unidade médica, fez contato com a mesma, que se encontrava consciente.
Segundo a vítima, pouco antes ao chegar em sua residência com seu veículo, foi surpreendido por um indivíduo, que se aproximou correndo e pela janela do veículo, efetuou aproximadamente três disparos de arma de fogo em sua direção.
Um disparos atingiram de raspão a cabeça da vítima e outros dois atingiram a região do tórax.
Após isso, o meliante se evadiu, tomando sentido a praça da cidade.
Diante dos fatos a equipe policial realizou diligencias tendo já a identidade do autor, porém ele não foi localizado.
A PM não informou o quadro de saúde da vítima e o caso foi repassado para Polícia Civil, que iniciou investigações para tentar chegar até o acusado.

PC prende suposto “assassino de gatos” em Bandeirantes
29/05/2026 às 16:43:14
Suspeitos de furtos em túmulos são presos após acidente na BR-369
29/05/2026 às 16:41:06
Tutora tem o rosto desfigurado e nariz arrancado após ataque de pitbull
29/05/2026 às 16:38:06
Homem é preso após tentar arrancar unhas de companheira no Paraná
28/05/2026 às 15:44:32
Operação Sinergia IV reforça policiamento integrado no Norte do Paraná
28/05/2026 às 15:41:57
População do Paraná é a que mais cresceu no Brasil nos últimos 100 anos
28/05/2026 às 15:39:26