Notícias

Suspeitos de furtos em túmulos são presos após acidente na BR-369


ZAAZ - INTERNET

O motorista se atrapalhou e colidiu num guard de rail da rodovia durante fuga

Farmácia Drogamais
Cia das Bebidas
Delta
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Foto: Reprodução/RPC
Os dois elementos vieram de Ibiporã somente para subtrair peças de bronze do Cemitério de Uraí

Dois homens foram preso na tarde de quinta-feira (28), na BR-369, suspeitos de furtarem peças de bronze do Cemitério Municipal da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, eles sofreram um acidente do trevo da BR-369, que da acesso a saída da cidade por volta das 14 horas.

Ainda de acordo com a PM, eles fugiam de uma perseguição realizada por uma equipe que tentava abordá-lo após uma denúncia que relatava que ocupantes de um veículo VW Parati, de cor prata, teria sido visto furtando pelas de bronze do cemitério da cidade, pouco antes.

 Durante buscas, a equipe policial foi informada que um veículo semelhante havia colidido contra um guard rail da rodovia, então seguiu para o local e durante a abordagem, encontrou o material furtado e ferramentas no interior do carro.

Questionados, os suspeitos afirmaram ser moradores da cidade de  Ibiporã e diante dos fatos, eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Foram recuperadas 11 placas de bronze e 3 crucifixos, que deverão ser devolvidos as famílias das pessoas sepultadas no Cemitério Municipal, informou a PM.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Setor de Comunicação do 18° BPM
CN INSTITUCIONAL