No decorrer da madrugada de sábado (10), por volta das 2 horas, equipes da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), foram acionadas para verificarem uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar localizado na Vila IBC.
Ao chegarem, as equipes de RPA e ROTAM encontraram o estabelecimento fechado, mas pessoas que ainda estavam nos arredores, relataram que um jovem, de 20 anos de idade, que estava no bar junto amigos, teria sido alvejado por dois indivíduos que chegaram ao estabelecimento armados e que após atirarem contra o rapaz, se evadiram em um veículo de cor preta, tomando rumo ignorado.
Logo as equipes policiais foram até a unidade médica, onde foram informados que a vítima, de nome Kauan Almeida Deocleciano, não havia resistido e entrado em óbito.
Paralelamente a isso, outras equipes empenhadas em buscar os atiradores, em patrulhamento na Vila São Pedro, localizaram um indivíduo com as mesmas caracteristicas de um dos prováveis autores do crime na varanda de sua residência.
Ao ser questionado, o implicado negou envolvimento e recusou-se a acompanhar os policiais. Para evitar maiores complicações, as equipes aconselharam ele a seguir até a sede da 2ª Companhia da PM, sem uso de algemas, vindo este a concordar.
Na unidade policial, o suspeito confirmou ter estado no estabelecimento onde ocorreu o fato e que deixou o estabelecimento acompanhado de outra pessoa, mas mais uma vez negou ter efetuado os disparos.
O segundo suspeito não foi localizado, apesar das buscas realizadas.
A Polícia Civil foi acionada. Os investigadores e já têm as imagens de câmeras de segurança do local do crime e estão em diligências para apreender a arma do crime e demais suspeitos, informou a PM.