Millena Brandão, atriz mirim que participou da novela "A Infância de Romeu e Julieta", do SBT, morreu na sexta-feira (02), aos 11 anos e idade. Informação foi confirmada pelo perfil da artista no Instagram. Minutos antes, o Hospital Geral do Grajaú, localizado na zona sul de São Paulo, confirmou a morte cerebral de Millena.
"Desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida", diz a nota oficial assinada pelo gerente médico Thiago Rizzo.
Millena Brandão sofreu 12 paradas cardíacas durante todo o período de internação, iniciado na última terça-feira (29).
Quadro da artista era considerado "instável", informou o hospital na tarde de sexta. Atriz apresentou uma parada cardiorrespiratória durante a manhã, com reversão após as manobras de reanimação.
Médicos identificaram massa de cinco centímetros no cérebro da atriz. A equipe médica ainda não confirmou ser um caso de cisto ou tumor. Ela foi levada ao hospital após reclamar de constantes dores de cabeça.
Millena estava entubada e sedada em Unidade de Terapia Intensiva. Segundo a mãe, equipe médica tentou uma transferência ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Millena Brandão tinha mais de 150 mil seguidores no Instagram. Ela fez parte do grupo de figurantes da novela "A Infância de Romeu e Julieta", do SBT e da série "Sintonia", da Netflix. Também participou da produção de peças publicitárias -principalmente de marcas relacionadas à moda.