Na tarde de sábado(25), a Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu um homem de 30 anos de idade, por agressão contra uma mulher no Jardim Progresso.
Segundo a vítima, de 48 anos, por volta das 14h30, ela estava em frente a sua casa ingerindo bebida alcoólica quando foi abordada pelo acusado, que a convidou para fazer um programa sexual.
Ela teria dito que não era prostituta e se negou a fazer sexo com o elemento e devido isso, ele a agrediu, provocando escoriações em suas pernas,mão direita e boca.
Após isso,ela acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter e prender o acusado em sua casa na Rua Romoaldo Rodrigues Fróes, também no Jardim Progresso.
Questionado, o homem, que aparentava estar embriagado, conforme descrito pela equipe policial, negou o fato, dando outra versão sobre o ocorrido.
Diante do desejo de representação da vítima em desfavor do acusado, as partes foram encaminhadas a 1ª Companhia da PM, todavia, antes de serem levados a delegacia, a mulher acabou desistindo da representação, sendo as partes liberadas, informou a PM.