No final da tarde de sexta-feira (7), um rapaz de 27 anos, morador da Rua Quintino Bocaiúva, na área central de Cornélio Procópio foi encontrado por seus familiares desacordado e sem apresentar os sinais vitais em sua casa por volta das 17h30.
Rapidamente a equipe do SAMU foi acionada e ao chegarem ao local, nada puderam fazer, avítima já se encotrava sem vida.
A mãe, revelou que o que o filho era usuário de cocaína e na noite anterior teria ingerido de uma só vez cerca de 10 comprimidos de amitriptilina que é um medicamento antidepressivo de forte poder tranquilizante.
Diante do exposto, foram realizados os procedimentos pertinentes, sendo a Polícia Militar acionada, o local isolado e acionada a equipe da Polícia Civil.