Notícias

Suspeito de furtos de carnes em supermercado de C. Procópio acaba preso


FACCREI - 2025

Supostamente o acusado furtava carnes no mercado para revendê-las em seu comércio

Foto: CN
Ele ainda desacatou os policiais ao ser detido

Lembra do furto de carnes de um supermercado localizado na Vila Independência, registrado na tarde da última segunda-feira (13), em Cornélio Procópio, onde um indivíduo usando uniforme de um comércio do mesmo ramo teria subtraído cerca de 12 peças de contrafilé, causando um prejuízo em torno de R$700,00 para o estabelecimento?
Pois é, ele agiu de novo, mas o desfecho não foi o mesmo como ocorreu na vez passada, onde o suspeito se deu bem...
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo tentou furtar carnes novamente na manhã de domingo (19), no mesmo mercado e usando o mesmo uniforme, mas acontece que desta vez, os funcionários do estabelecimento estavam atentos.
De acordo com os funcionários do mercado, ele teria agido deforma semelhante a situação anterior, usando uma mochila preta para acondicionar as carnes e diante disso, eles rapidamente acionaram a PM, que chegou a local antes que ele fosse embora.
O homem recebeu voz de abordagem no estacionamento do mercado no momento que se preparava para ir embora em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, a mesma que teria usado no furto anterior, mas ele não acatou, obrigando os policiais a usarem um tom mais energético de voz.
Conforme registrado pela equipe policial, durante busca na mochila que ele carregava, foram localizadas 11 peças de picanha embaladas a vácuo.
Também havia informações que o uniforme que ele usava seria do seu comércio, uma mercearia localizada na Rua Ercínia Vilela de Moraes, no Conjunto José Benedito Catarino III , onde ele estaria negociando as referidas carnes .
Assim, a equipe deslocou até este endereço para verificar a informação juntamente com o abordado, porém no local não foi localizado nenhum item compatível com os furtos.
Cabe salientar que durante o deslocamento o indivíduo passou a desacatar os militares, crime que se somou ao furto e diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão.
Na sequência o indivíduo foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL