Uma mulher, identificada como Mariane Alves de Assis, de 28 anos de idade, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17), foi encontrada morta com diversas perfurações no tórax, em Jataizinho, na manhã de domingo.
No local, uma casa abandonada utilizada por usuários de drogas, após ser avisada por um recolhedor de material reciclável, o primeiro a encontrar o corpo, uma equipe da Polícia Militar se deparou com muito sangue e o cadáver brutalmente assassinado de Mariane
O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
De acordo com informações iniciais da autoridade policial, a última pessoa com quem a vítima esteve foi Robson Rafael Ferreira, conhecido por ser usuário de drogas.
A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico-Legal) foram acionados e segundo o perito, tratava-se de um possível feminicídio.
A Polícia Militar permaneceu no local até o fim de todos os procedimentos.
Na segunda-feira (20), uma equipe da PM obteve êxito em localizar o suspeito. Ele foi conduzido a delegacia, onde prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso, que vai decidir se ele permanecesse preso, ou se vai ser liberado por passar o tempo do flagrante.