De acordo com informações, por volta das 20h15 da noite de quarta-feira (15), equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), atenderam uma acidente do tipo capotamento de veículo automotor na Rodovia Tsuneto Matsubara, também chamada de “Estrada da Yara”.
Segundo os bombeiros, o veículo, um Mercedes-Benz A160, de cor cinza, com placas de Curitiba, acabou capotando após o condutor, que não conhecia a estrada, seguir direto no final do trecho de asfalto e se atrapalhar na entrada da estrada de terra batida.
No veículo, havia, a princípio, três ocupantes: o motorista, de 41 anos, uma pré-adolescente de 13 e um garoto de 10 anos, todos moradores da capital.
Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos moderados.
Equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar também estiveram no local da ocorrência prestando apoio.
Ainda conforme informações, as vítimas estavam na casa de familiares em Bandeirantes e por não conhecerem a estrada, não sabiam que o asfalto terminava e que, em seguida, começava um trecho de estrada de pedras, o que resultou no acidente.