Segundo informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (13), na Avenida Minas Gerais, próximo a Caixa Econômica Federal, na área central de Cornélio Procópio, quando a jovem de 20 anos, encontrou o ex-namorado caminhando com outra garota.
Conforme depoimento da vítima, ela foi falar com o ex- namorado sobre o relacionamento que tiveram, mas sem esperar, foi brutalmente agredida por ele ali onde estavam, na frente de todos que passavam, visto que naquele horário havia ainda grande movimentação de pessoas.
Conforme relatório da PM, que foi procurada pela vítima logo após o ocorrido, ela apresentava lesões como hematomas e escoriações nos joelhos, braços, cotovelos, pescoço, boca e costas.
As agressões foram presenciadas pela vizinha da vítima, que a acompanhava, a qual confirmou perante os policiais o ocorrido.
Diante do exposto, uma das equipes de serviço da PM foi chamada para tentar localizar o acusado, todavia ele não foi encontrado, sendo confecionado um Boletim de Ocorrências e a vítima orientada quanto a seus direitos.