Notícias

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em C. Procópio


FACCREI - 2025

Durante toda a madrugada de domingo (29), a mulher foi espancada pelo marido, que não a deixou ir embora

Foto: Ilustrativa
O acusado foi preso

Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro durante toda madrugada de domingo (29). Para a sua sorte, uma pessoa teria ouvido os gritos de socorro da mulher pela manhã, a qual acionou a Polícia Militar informando apenas a rua de onde vinha os pedidos de ajuda.
Então por volta das 9h15, quando buscavam a casa da suposta vítima, as equipes empenhadas na situação ouviram os gritos vindos de uma moradia na Rua Silvio Daros, no Parque Residencial José Tibúrcio, anexo ao Conjunto Universitário e temendo pela integridade da vítima, optaram por invadir o local, encontrado um homem em cima de uma mulher a agredindo.
De imediato o indivíduo foi contido e algemado.
Em conversa com a mulher, esta relatou que as agressões começaram na madrugada após um discussão entre o casal e que o companheiro a impediu de deixar a casa.
Disse ainda que o companheiro deferiu socos em sua cabeça e a chutou por diversas vezes, a ferindo em várias regiões de seu corpo.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão
As partes foram encaminhadas para Santa Casa para atendimento médico e elaboração de laudo de lesões. Posteriormente para a delegacia para apreciação da autoridade competente, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL