Na tarde de quarta-feira (24), a Polícia Militar atendeu uma situação no mínimo absurda na casa de uma família no Conjunto Fortunato Sibim, durante as comemorações de natal.
Segundo a filha da moradora da casa, de 40 anos de idade, a família estava na área externa da residência confraternizando por volta das 15h45, quando perceberam que o conivente da mãe, o qual estava em um cômodo em anexo, olhava fixamente para os ali presentes e que este fato começou a incomodar.
Então seu filho de 20 anos foi até o local para verificar o que estava acontecendo, pois estavam desconfortáveis com a situação.
No quarto, o rapaz flagrou o homem se masturbando, afirmou a mulher.
Na sequência, o homem, em posse de uma enxada e de uma foice, começou a proferir ameaças contra o jovem e em seguida se evadiu do local com uma bicicleta, foi aí que a PM foi acionada, relatou a filha da moradora.
Após a chegada da equipe policial, que ouviu as testemunhas, uma busca foi feita, mas sem êxito em localizar o acusado e diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e as vítimas orientadas quanto aos procedimento que deveriam tomar perante a Justiça, informou a PM.