Notícias

Jovem é assassinado durante briga por comentário em rede social no Paraná


FACCREI - 2025

Vítima, de 17 anos, foi encontrada com ferimentos causados por faca no peito e na nuca

Foto: Reprodução/Canal HP
Pedro Miranda foi morto na noite de sexta-feira em São Pedro do Ivaí

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na noite de sexta-feira (20), na Rua José Paulino Filho, no Centro de São Pedro do Ivaí, município que fica a 66,7 quilômetros de Apucarana, no Norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), que foi mobilizada para atender a ocorrência, a vítima apresentava um ferimento por faca.
Uma equipe médica foi acionada para atender a ocorrência, porém, nada pôde ser feito. O jovem já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram.
Testemunhas contaram à PM que a vítima, identificada como Pedro Miranda, foi esfaqueada após uma discussão com outro homem por conta de comentários feitos em uma rede social.
Não há detalhes sobre o que esses comentários falavam.
Equipe de investigações de homicídios, da Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, se deslocou até o local do assassinato e constatou que Pedro Miranda havia sido morto com golpes de arma branca.
A Polícia Científica foi acionada para a realização do laudo do local de morte, bem como para a remoção do corpo do jovem.
Ainda no local, os policiais civis iniciaram os trabalhos investigativos, colhendo depoimentos formais de testemunhas.
Com base nas informações obtidas, um suspeito foi identificado. Diligências foram realizadas em diversas residências da região, mas o suposto autor do crime não foi localizado.
As autoridades apuraram que ele deixou o local do homicídio em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta.
De acordo com as informações preliminares, a vítima apresentava duas lesões causadas por faca, sendo uma no peito e outra na nuca.
Conforme a corporação, será instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e as motivações do crime, mas a Polícia Civil já considera o caso solucionado e aguarda novas diligências a serem realizadas para a conclusão do inquérito.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL