Uma tragédia abalou uma família e moradores do município de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná na tarde da última quinta-feira (19). Um homem foi atacado por três cães da raça Pit Bull e ficou gravemente ferido.
A vítima foi identificada como Juarez Quadros Ribeiro, mais conhecido como Gordo e o cães o atacaram no quintal da residência de sua filha, tutora dos animais.
Policiais militares tiveram que atirar nos cães para que a equipe de socorro do SAMU pudesse entrar na propriedade para poder prestar atendimento a vítima.
O homem foi socorrido em estado grave com vários ferimentos pelo corpo sendo encaminhado ao Hospital de Caridade São Sebastião e em seguida, transferido ao Hospital Universitário de Londrina devido à gravidade de seu quadro clínico.
Juarez foi submetido a cirurgias de emergência e segundo informações, teve de realizar a amputação dos membros superiores devido aos estragos causados pelos cães.
Apesar da gravidade do seu quadro clínico, o homem segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) vivo e segue lutando para sobreviver.
Ainda na casa da vítima, a PM encontrou porções de maconha edinheiro trocada, ela foi presa por tráfico de drogas.