O adolescente de 15 anos suspeito de assassinar uma família a facadas foi encontrado morto em um prédio abandonado na manhã de segunda-feira (27).
O menor, que vivia em Agudos, São Paulo, era vizinho das vítimas, identificadas como o casal de aposentados Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70.
Os idosos e o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos, foram mortos dentro de casa do casal na manhã da última sexta-feira (24).
O adolescente teria agredido a própria mãe dias antes do crime. A agressão teria ocorrido porque a mãe o deixou sem celular.
Quem encontrou os corpos das vítimas foi a filha do casal de aposentados e esposa de Valdinei.
A familiar relatou que o marido tinha costume de sair para caminhar todas as manhãs. Na sexta-feira não foi diferente.
Após o crime, o adolescente desapareceu. Contudo, na segunda-feira, ele foi localizado morto em um prédio abandonado em Bauru, cidade vizinha de Agudos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser mobilizada para atender o jovem, porém, nada pôde ser feito. Os socorristas apenas constataram a morte do adolescente.
O Instituto Médico Legal (IML), foi mobilizado para recolher o corpo.
A causa da morte não foi confirmada, mas segundo informações preliminares, os ferimentos condizem com o impacto de uma queda.