Notícias

Jovem de 23 anos é vítima de ataque brutal com ácido em Jacarezinho


FACCREI - 2025

A vítima está internada em estado grave após ter o rosto, peito e boca queimados por um produto químico

Foto: Reprodução
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, vítima de ataque brutal

Uma jovem identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi vítima de um ataque brutal com ácido na tarde de quarta-feira (22), na Alameda Padre Magno, próximo ao DEPEN, em Jacarezinho (92 Km de Cornélio Procópio).
A vítima, que está internada em estado grave em Londrina, teve o rosto, a região peitoral e a boca queimados por um produto químico jogado por uma pessoa desconhecida.
Segundo informações, ela teria ingerido parte da substância, o que agravou seu quadro de saúde.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime registraram a vítima correndo e pedindo ajuda. No entanto, não foi possível identificar o autor ou autora da agressão.
Uma testemunha, funcionário de um bar próximo ao local, encontrou uma sacola preta e um copo molhado na via pública. Ele acredita que esses objetos possam ter sido utilizados no crime.
Outra testemunha socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal.
A sacola preta e o copo foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para investigação e identificação do(a) autor(a) do crime.
De acordo com informações iniciais, investigações apontam para o ex-namorado da jovem, que está preso, como mandante do ataque.
Ele teria ordenado da cadeia atacar Isabelly por vingança, após ela ter rompido a relação, mas o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.
Isabelly permanece internada em estado grave.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tá no Site
CN INSTITUCIONAL