Notícias

Após fuga pilotando moto, rapaz é preso com cocaína em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

Ele passou com a moto em alta velocidade por uma equipe da PM, que iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade

Foto: Ilustrativa
O implicado, morador de Santa Mariana, possui várias passagens, segundo a PM

No início da noite de sexta-feira (17), enquanto realizava o patrulhamento de rotina pelas ruas do Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio, por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar se surpreendeu com um motociclista, que passou pela viatura em alta velocidade com o veículo.
Segundo registrado pelos policiais, o motociclista estava em uma Honda Titan 125 FAN de cor preta trafegando de forma impudente, avançando por cruzamentos sem respeitar as sinalizações.
Logo, foi iniciado um acompanhamento tático utilizando de sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar o motociclista, porém ele ignorou e seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro e conseguiu chegar até o Conjunto União, mas percebendo que a viatura se aproximava e a fuga não teria êxito, ele acabou sucumbindo à ordem policial e parando.
Na sequência ele foi revistado, sendo encontrada na carteira do mesmo 26 porções de cocaína, oitenta e dois reais em dinheiro em espécie e um aparelho celular da marca Iphone.
Ao checarem no sistema os dados do suspeito, os policiais descobriram que se tratava de um indivíduo de 26 anos, morador de Santa Mariana com várias passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Questionado sobre a cocaína, ele revelou ter a adquirido na cidade de Bandeirantes e entregaria em Cornélio Procópio, porém não informou a identidade da pessoa que receberia a droga.
Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e junto a moto, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL