Notícias

Homem atira em vizinho que filmava cerca danificada em fazenda


FACCREI - 2025

Há um desentendimento entre eles em razão de posses de terreno, segundo informações

Foto: Ilustrativa
Ninguém foi preso

Conforme registrado pela Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11h15 da manhã de quarta-feira (1), um produtor rural de 60 anos de idade procurou o destacamento da corporação na cidade para registrar uma tentativa de homicídio praticada pelo vizinho de fazenda.
De acordo com a vítima, uma hora antes ele estava filmando uma cerca que fora danificada por seu vizinho em sua propriedade, segundo ele, a qual provocou a fuga de alguns animais.
Que tal atitude se deu devido a um desentendimento em razão de posses de terreno entre eles.
Disse ainda que em dado momento o vizinho efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, o obrigando a se proteger e que conseguiu se evadir do local e procurar a PM para serem tomadas providências.
Em posse das informações, a equipe policial de serviço se deslocou até o local do fato, não sendo possível abordar o acusado, mas foi recebida por sua esposa, que relatou que devido ao fato, seu marido havia deixado a residência por medo de consequências, pois conhece o vizinho e teme por sua integridade.
A mulher confessou que seu marido efetuou disparos de arma de fogo em legítima defesa, pois segundo ela, ele teria visto que o vizinho também estaria armado.
Diante dos fatos, com a autorização da moradora, os policiais adentraram na residência para realizar uma busca para averiguar melhor a situação e tentar localizar o acusado ou a arma usada, porém realmente ele não estava no local, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrências e repassado a Polícia Civil, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL