Notícias

Homem é agredido em bar por ex-patrão da esposa


FACCREI - 2025

O homem defendia a esposa de uma suposta acusação de agressão que ela teria praticado contra a filha do ex-patrão

Foto: Ilustrativa
A agressão ocorreu dentro de uma padaria na área central de Santa Mariana

Na manhã do último sábado, dia 27, um homem de 36 anos procurou a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), para registrar uma situação de agressão que ele havia sofrido pouco antes.
Segundo o registro feito pelos policiais, a vítima relatou que por volta das 8 horas, ele, junto a um amigo, estava tomando um café em uma padaria na área central da cidade quando chegou ao local o ex-patrão da sua esposa, que trabalhava na casa da família do indivíduo como babá de uma criança.
Disse ainda que o homem de 39 anos o chamou para uma conversa particular e concordando com isso, ambos se sentaram em outra mesa.
Logo o homem começou a conversa acusando a sua esposa de ter agredido sua filha enquanto trabalhava na casa da família e que havia um vídeo da criança afirmando tal fato.
Surpreendido com a suposta acusação, a vítima alegou ter negado que sua esposa pudesse agir de tal forma e que a criança estaria sendo manipulada. A reação do homem foi a de ter lhe agredido subitamente com um soco na sua testa, o que lhe causou um hematoma.
Na sequência o agressor se evadiu, tomando rumo ignorado, informou a vítima, que decidiu representar contra o acusado.
Diante disso, a equipe policial registrou um Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis ao fato, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL