Três pessoas foram baleadas durante uma confusão em uma partida de futebol por volta das 14h15, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio o correu no campo de futebol “Palmeirinha”. Populares informaram que os autores dos disparos teriam se evadido em um veículo VW/Saveiro, cor preta, fuga que foi ajudada pelo tio deles.
As vítimas, foram encaminhadas ao pronto-socorro pelas pessoas que estavam no jogo, sendo um homem de 52 anos, alvejado no abdômen, um rapaz de 35 anos, ferido com um tiro no tórax e o terceiro, de 29 anos, com uma lesão na orelha direita causada por um dos disparos.
Eles informaram aos policiais que houve um desentendimento entre eles e um sujeito de 45 anos e que neste momento, o indivíduo realizou contato via celular com “alguém” pedindo ajuda.
Na sequência, após o término da partida, ambos foram surpreendidos por dois irmãos que portavam uma pistola e um revólver, os quais passaram a atirar, sendo eles alvejados.
Assim, a equipe policial localizou e estabeleceu contato com o indivíduo de 45 anos envolvido na confusão, o qual negou saber a localização de seus sobrinhos.
Diante dos fatos, ele foi detido e levado para os devidos procedimentos, assim como teve seu veículo, o mesmo utilizado na fuga dos atiradores, apreendido, informou a PM.