A semana começa com tempo estável na maior parte do Paraná, com com nebulosidade variável em vários setores e possibilidade para temporais bastante isolados no noroeste e oeste ainda no domingo.
As temperaturas se mantêm elevadas, especialmente entre o oeste, noroeste e o norte paranaense.
Na segunda-feira o tempo segue com pouca chuva no Paraná. As temperaturas ficam elevadas.
Na terça-feira pancadas de chuva com raios estão previstas, especialmente entre o leste e o norte do estado. Eventos ocorrem a partir da tarde.
Na quarta-feira volta a chover na maioria das regiões paranaenses.
A semana segue sujeita a chuvas no Paraná. Precipitações devem ser mais frequentes entre a tarde e noite, situação bem característica desta época do ano.
A previsão para Cornélio Procópio é de semana de tempo chuvoso a partir da terça -feira, mas o Sol deve voltar no próximo final de semana.
As temperaturas ficam elevadas, na casa dos 33º C, Umidade Relativa do ar em torno dos 85% e ventos leves de até 9 Km/h vindos do Sudeste
A semana será de Lua Nova, com dias começando a partir das 6h18 e as noite chegando as 18h51.
Boa Semana a Todos!!!!