Noite de apreensões de armas e prisões realizadas por soldados de serviço do 18º Batalhão de Polícia Militar em Cornélio Procópio e região, o que evitou possíveis homicídios e crimes relacionados a extrema violência.
Uma das prisões aconteceu na madrugada de sábado (24), quando por volta da 1h30, a equipe de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), recebeu uma informação anônima relatando que havia um indivíduo portando uma arma de fogo em um bar na área central da cidade.
Assim, rapidamente a equipe foi até o local, onde realizou a abordagem ao suspeito e em revista pessoal, encontrou com ele um revólver calibre .22 com três munições intactas.
Horas antes, durante patrulhamento pela Vila Nova, uma das equipes de Cornélio Procópio visualizou três elementos em uma via do bairro. Um deles, ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma residência.
O indivíduo logo foi abordado, mas com ele nada de ilícito foi localizado, porém, pouco depois, a mesma equipe abordou os outros dois suspeitos e com um deles foi encontrado um revólver.
Em ambos os casos, os implicados receberam voz de prisão e foram encaminhados para as devidas providências, sendo as armas apreendidas e entregues as autoridades policiais, informou a PM.